OJincana!

Em clima de Natal, Dia das Mães, Páscoa e essas festas de final de ano em geral, o Odeio e Justifico está lhe oferecendo uma oportunidade INACREDITÁVEL!

VOCÊ escolhe o tema do próximo post do seu blog preferido, o Kibeloco! OK, mentira! Mas você pode escolher o tema do próximo post do Odeio e Justifico, o blog que apunhala pelas costas.

É isso aí, negralhada. A OJincana funciona assim: vocês escolhem o tema nos comentários, como foi da última vez. Lembra? Não? Foda-se! O tema é completamente livre, desde a crise nas bolsas de valores do Japão até o sabor curioso do salgadinho de bacon do Cascão que sua mãe comprava na terceira série.

Enquanto isso, aproveitando o espírito natalino, quero ver todo mundo com a mãozinha pra cima e curtindo o carnaval ao som do Terrasamba!!!

Autor: Raphs

Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

21 comentários em “OJincana!”

  1. Cara, eu queria ver você falando de uma coisa que eu odeio: Mulheres. Melhor ainda, mulheres bonitas. Elas são a própria encarnação da prepotência!
    Te seduzem até quase você se arrastar no chão por elas, depois pisam em cima. Com salto agulha. Elas acordam todos os dias tramando a melhor forma de magoar o máximo número possível de caras que são idiotas o suficiente para acreditar que tanta presteza é gratuíta…
    O leque de planos malignos dessas ferramentas da natureza para punição de homens que ainda acreditam num romance à moda antiga ultrapassam – e com folga – qualquer vilão já conhecido em HQs, canais de televisão, programas infantis, livros policiais ou imaginários religiosos, todos juntos.
    Conheço uma que, de tão perversa, faria o Vingador da Caverna do Dragão parecer um mico leão de chifres.

    ¬¬

    Tá, talvez eu só esteja um pouco chateado…

    Curtir

  2. Bom, a contagem por enquanto fica:

    Mulheres perversas: 2
    Filmes: 1
    Nonsense: 1
    Maturidade: 1

    Amanhã à tarde fecho a enquete e faço o post. Dêem opiniões, malditos. Não quero fazer POST DE NATAL :S

    Curtir

  3. Fale sobre mulheres nonsense mostrando a maturidade em filmes, ou filmes nonsense de mulheres maduras, ou filmes de mulheres em maturidade nonsense ou nonsense da maturidade de mulheres em filmes, nãããããão. Faça um post sobre o natal!

    Curtir

Deixe um comentário