Game estupidamente viciante – Estacione sua caranga

Você que todos os dias enfrenta o trânsito de sua cidade armado de seu bólido, desbravando vagas e calculando espaços vazios próximos ou não do seu local de trabalho, sabe a dificuldade que é encontrar um lugar seguro, confortável e viável para estacionar sua caranga.

Como eu não sei fazer baliza e tenho uma espécie de bloqueio mental em tentar aprender, quando encontrei este joguete em flash me viciei de tal forma que não como ou durmo há 3 dias. Tudo o que eu faço é repetir o primeiro mapa de novo e de novo e de novo.

Clique AQUI ou na imagem para conferir este jogo cheio de malemolência, gingado e suíngue brasileiro.

Eu só vou conseguir terminar o próximo post depois que conseguir vencer o jogo 70 vezes seguidas, sem bater.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

5 comentários em “Game estupidamente viciante – Estacione sua caranga”

Deixe um comentário

