Eu odeio hipocrisia e falsidade

Vocês realmente acham que eu falei sobre Twitter e mandei uma imagem do Torgo sem querer no último post? Décadas atrás eu tinha feito uma tirinha sobre hipocrisia e falsidade, mas é totalmente interna e ninguém vai entender merda nenhuma, então vou mandar em forma de Link.

Se vocês não têm o que fazer, eu tenho. Faculdade, trabalho, vida pessoal. Cara, eu sou demais!

Um post novo está no forno. Se tiverem sugestões, os comentários estão abertos – como SEMPRE. No máximo até segunda temos post novo, vocês querendo ou não.

Eu sou hipócrita? Me processem.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

20 comentários em “Eu odeio hipocrisia e falsidade”

  1. sugestões: apareça
    crítica: você já esteve melhor
    comentário: aguardando um post mais reflexivo estilo “o ódio bem fundamento com boas justificativas” para comentar.
    status atual: esperando aquele post saindo do forno quentinho pra saborear…
    expectativas futuras em relação a este blog: pretendo ainda ler mais vezes.
    despedida: sem mais para o momento. abraços! rs

    Curtir

  2. Um dia, todos seremos felizes e cantaremos aquela bela canção que diz: “Entrei no trem, esporrei na manivela. Cobrador, filho da puta, me jogou pela janela!”

    É só uma questão de tempo

    Mas o nome da princesa não era Fiona?

    Curtir

  3. @Anonymous
    Eu achava que esse era o Mario!

    @Ankuro Heartless
    Esse não era o Luigi?

    @MamotromicO
    Não, seu idiota, Sonic é aquele advogado que grita OBJECTION! e resolve casos com a ajuda com o fantasma da mentora peituda dele.

    Curtir

Deixe um comentário

