Anomalia

Num relampejar de tempo livre, coisa que não é muito comum nos dias de hoje, decidi dar um tempo nas pesquisas e trabalhos e revisitar meu blog do computador da faculdade. Afinal, recordar é viver.

Visão em primeira pessoa da minha mente, exatamente como ela se manifestou então:

– Vamos lá, agora é só abrir esta aba do Firefox e digitar o endereço;
– … www ponto odeio e justifico ponto aoeblogs….
– ponto…. ponto… com.br?

Seria apenas cômico se não fosse hilariantemente cômico. Esquecer a URL do próprio blog é algo inadmissível, concordo, mas demorar três anos pra se tocar que o endereço do teu blog é o MAIS FEIO DE TODO O UNIVERSO?

Porra, como vocês conseguem visitar um blog chamado ODEIO E JUSTIFICO?! O que eu tinha na cabeça pra fazer um nome desse – e pior, como eu consegui continuar tocando ele por mais de TRÊS ANOS?! É mais ou menos namorar uma guria muito muito feia e ao transar pela tresentésima vez, se tocar – ou ao menos começar a se importar com o fato de – que ela tem uma bunda muito peluda.

Nada contra bundas peludas, eu mesmo sou proprietário de um modelo destes e nunca tive problemas até então.

Peço então para que todos dêem as mãos e vamos louvar a ferramenta “Adicionar aos Favoritos”, porque eu não conseguiria digitar essa URL todos os dias em meu navegador.

Agora, se você me perguntar se eu mudaria o nome do meu blog, eu responderia de imediato: Não, nem fodendo.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

18 comentários em “Anomalia”

  1. O primeiro post que li do Odeio e Justifico falava mal de Malhação, então pensei que a intenção do blog era falar mal das coisas. Quer dizer, ainda acho isso.
    “Não, nem fodendo” é terrível *facepalm*

    Curtir

  2. Concordo, o nome é feio pra caralho. Mas feio mesmo deve ser o seu modelo de bunda peluda.

    E cê tem que parar com esses post-relâmpago. Mesmo eles sendo tão bons quanto os gigantescos. A diferença é que eu dou risada [“Rio”?] por mais tempo com eles.

    Curtir

  3. Ainda bem que não mudaria o nome até pq dá um puta trabalho adicionar no favoritos e apagar o outro endereço.

    Ainda me lembro de quando você mudou pra aoeblogs …

    Seis meses pr’eu poder coisar o link novo.

    Que isso não se repita

    Curtir

  4. Essas coisas são causadas pela falta da cachaça!

    E concordo, é muito difícil você falar bem de alguma coisa. E como você sempre expõe seu ponto de vista fica aquela coisa de autoexplicativo… nem sei se é assim se se escreve… E cara, Tu é bom!

    *Mas se for mostrar a bunda publicamente, pelo menos dê uma depilada primeiro, plz? Ok!

    Curtir

  5. ““Não, nem fodendo.” é um nome perfeito!””

    concordo com o André…

    a sua sorte é ter apenas um blog seu pra lembrar…

    eu tive 7 SITES pra lembrar :
    – url completa
    – login no registro.br
    – senha no registro.br
    – servidor
    – login do servidor
    – senha do servidor
    – pastas no servidor
    – pastas no meu micro
    – meu micro
    – e o mais importante : quem era cada cliente…
    – apesar que o valor que eu cobrava de cada um eu nunca esqueci…porque será ?

    ;>

    sou tão organizado que no meu próprio micro, nunca sei onde esta o que !
    outro dia fiz uma pesquisa atras de uma foto e encontrei mais de 2 mil…que nem sabia que tava aqui…

    abçs

    (prefere abçs, abraços ou []´s ?)

    Curtir

Deixe um comentário

