Cara, odeio mercadinho.

Quando Deus, ou sabe-se lá qual com qual divindade absoluta você trabalha, criou o mundo, ele fez questão de repartir todas as coisas em três grupos distintos:

1) As coisas que você consegue conviver pacificamente a vida toda. Exemplo: pornografia de anões albinos.
2) As que você consegue conviver durante um longo período de tempo, mas vão amargando seu coração até ele ter gosto de picolé de tamarindo, então você morre odiando; Exemplo: seu fígado;
3) As que fazem você sentir vontade de chutar um recém nascido. Exemplo: São Paulo Futebol Clube.

Com ajuda de um pouco de cálculos quânticos, geometria analítica e um pouco de culinária, cheguei à conclusão que 96,44% de todas as coisas do universo se enquadram na categoria 2, porque de tudo você destila o mais puro ódio um dia.

Uma destas coisas é mercadinho. Se você virasse pra mim ONTEM e perguntasse minha opinião sobre mercadinhos, eu não diria nada e te pagaria um sorvete. Ontem eu estava de bom humor.

Voltando da casa de minha amiga, passei com minha moto linda e potente em frente a um mercadinho qualquer, daqueles bairristas e populares. De repente, comecei a destilar o mais puro ódio em relação àquele singelo estabelecimento. Sem motivo. Quase bati a moto na traseira do carro do Virso.

Todo mercadinho é igual: paredes amarelas, corredores estreitos e mercadorias não tão bem organizadas por falta de espaço. É detergente dividindo espaço com lata ervilha, milho no corredor dos sabonetes, marcas (MUITO) menos conhecidas com preço popular…

Mas o que me prendeu a atenção mesmo foi o cheiro. Todo mercadinho tem o mesmo cheiro, cheiro de feira. Por não terem as melhores condições de higiene, mercadinhos são assolados por aquele cheiro de batata, cebola e outros alimentos perecíveis… perecendo.

A densidade demográfica de alimentos apodrecendo é exponencialmente elevada na sessão de tubérculos, fique de olho.

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

37 comentários em “Cara, odeio mercadinho.”

  1. O mercadinho perto de casa é cheio dos genericos, mas eu acho ele caro pra baraio.
    E eles são como pokemons, vão evoluindo com o passar dos anos. O de la de casa ja tem ate caixa 24hrs!! É o progresso chegando nos confins do reino de Tão, tão distante graças ao Tallyvivian (o nome do distinto mercado).
    Mais agradavel ainda é eles anunciando as ofertas do dia aos sabados e domingos de manhã, com aquele carro de som na maior altura e um axezinho de fundo.

    Curtir

  2. odeio o mercado q tem do lado da minha casa .-.
    tem gente de mais lá, o tempo todo…
    parece q o povo se diverte indo lá e ficando 4 horas na fila u.u

    mas era pra esse post fazer algum sentido ? xD

    Curtir

  3. Aqui na minha cidade, perto de casa tem a Edimports.
    Cheira papelão e gente suada. É maior que um mercadinho, mas tem marcas tão ‘tradicionais’ quanto. Declaro meu ódio a Edimports aqui, já que você declarou o seu aos mercadinhos.
    E também, claro, meu ódio contra o SPFC, já que como toda boa maloquêra e sofredora, sou Corinthiana, graças a Deus.
    Boa sorte com o comércio e os tubérlucos. Adoro seu blog cara.

    Beijo!

    Curtir

  4. Cara, tenta odiar coisas mais importantes, tipo governo roubando, gente assassinando, fome, miseria, tua bunda peluda, tua cara de palhaco retardado, sei la’, odeia a destruicao do meio-ambiente, odeia que a mafia italiana joga lixo nuclear no mar da Somalia (pura verdade), odeia com forca tudo que e’ realmente horrivel para um monte de gente e animais que sofrem tambem, e ai’ depois de odiar tanto, deseje com vigor que tudo melhore, mande amor apos mandar odio, pois ambos sao muito semelhantes em intensidade, e por fim, deixa o infeliz dono do mercadinho em paz, seu pau no cu, qual e’ o teu problema, vai crescer e odiar coisa que realmente tem que ser odiada, nao as suas criancisses mongoloides do seu eguinho abobado. E’ uma merda que esses mutantes com meio cerebro estao proliferando. Voce ainda tem uma ultima chance quem sabe, um transplante de cabeca??? Odio pode trazer paz se for bem direcionado.

    Curtir

  5. Eu odeio gente que faz discursos como o do cara acima (exceto quando eu concordo). [3]

    Se bem que, ele nunca iria entender.

    Raphs é um gênio incompreendido =/

    Curtir

  6. Jota Pe, Guilherme e Yane

    Voces nao odeiam quando ninguem quer comer a bunda de voces??
    E’ foda, ninguem quer caquedos.
    Voces nao sao nem capazes de escrever algo interessante ou inteligente, e ficam copiando a mesma abobrinha retardada.
    Ai, ai, ai, eu odeio gente que faz discursos como o da cara acima, ai, ai, ai, ui, ui, ui,ui,… meu cerebro nao tem capacidade, ai, ai, ui, ui, enquanto dou a bunda na esquina para poder comprar comida no mercadinho, ai, ai, ui, ui, ui, …. nao tenho tempo e nao consigo entender nada inteligente, ai, ai, ui, ui,… pena que so’ me pagam 2 reais para arregacarem meu anus, ai, ai…

    Curtir

  7. voces talvez poderiam ganhar mais se fossem chupar pau, de repente 10 reais quam sabe por chupada, hein? de 10 em 10 voces podem fazer um sacolao legal no mercadinho, bando de idiotas ignorantes, esta e’ a ultima vez que escrevo alguma merda neste blog, por gentileza se sintam vomitados por mim.

    Curtir

  8. Aquele trecho do corgão em frente do Cinemercado (nome ocultado para evitar processos) da Av. Antonio Paschoal, também fede pacas. Eles devem jogar defuntos lá.

    Curtir

  9. Ralé, mel bein, arrume soluções inteligentes pros problemas que citou ao invés de simplesmente odiar. Ódio com ódio não se resolve. Quando nos concentrarmos nos problemas com a devida lucidez e tivermos respostas práticas para eles, aí sim deixamos um pouco o mercadinho de lado. Por ora, vou continuar preferindo grandes centros capitalistas de venda. Bëgos~

    Curtir

  10. E que que os 3 patetas tão fazendo pra melhorar o mundo? O cara pelo menos tem a iniciativa de pedir pro rambo postar algo sobre o assunto, pelo menos pra interessar alguém.

    AÍ CHEGA ALI O MAROTINHO DA WEB “HIHI ODEIO GENTE KE ESCREVE MUITO!!” E A GALERA NOSSA Q CARA ENGRAÇADO GOSTEI DO JEITO DELE DE ZUAR [2][3].

    Não que eu goste de discursos, mas pra falar pro cara MUDAR O MUNDO pq nego ta muito ocupado escrevendo [2][3][4][5] é patetico

    Eu odeio gente que faz discursos como o do cara acima (exceto quando eu concordo). [4]

    Curtir

  11. @Rale’ da PQP

    1° Se você não conhece ironia, eu acho que está no lugar errado.
    2° Se você quer odiar esse monte de coisas as quais você diz que são importantes, pra você, veja bem eu escrevi PRA VOCÊ, ótimo problema SEU. Monte um blog e manda brasa. Quem sabe com sorte você encontre pessoas iguais a você, que se interessam pelas mesmas coisas que você e assim vocês podem ter aqueles papos bem intelectuais sobre a conjuntura econômica atual e os efeitos que elas causam no mundo.
    3°Não fale mal das pessoas que você nem conhece. Sua mãe não te deu nenhuma educação? Se estivéssemos eu, o Jota PE e o Guilherme em uma mesa de bar bebendo e falando sobre o mercadinho da esquina, e você estivesse na mesa ao lado, escutando nossa conversa eu duvido, DÚVIDO que você ia chegar e falar “Discutam coisas mais intelectuais. Vocês não são nem capazes de conversar algo interessante ou inteligente, e ficam falando a mesma abobrinha retardada. Blábláblá” Até por que eu acho que você não tem peito de aço =), ou se andar com colete a prova de balas ainda te restam os dentes pra que se possa dar um soco e enfiá-los goela a baixo. Mas pela internet todo mundo fica macho né? E se eu quisesse discutir algo sério, eu não estaria num boteco. Eu estaria numa convenção ou em uma palestra que discute a conjuntura econômica atual, estaria fazendo manifestos e organizando passeatas. E se você sabe fazer analogias entendeu o que eu quis dizer, se não, problema é seu =)
    4° Até onde eu sei, eu posso falar o que eu quiser, onde estiver desde que eu não ofenda moralmente a ninguém, o que vejamos, não foi seu caso, por que você me ofendeu moral e intelectualmente. E não me venha falar que eu to fazendo o mesmo por que não estou, não usei palavras de baixo calão e estou argumentando a “pedido” seu.
    5°Se você não agüenta críticas, ou brincadeiras ou piadas ou qualquer tipo de coisa, está no lugar errado[2], e não siga meu conselho de abrir um blog.
    6° E usando suas palavras:“Odio pode trazer paz se for bem direcionado” siga seu próprio conselho cara e vá fazer algo que preste. Por que nos seus comentários eu to bem vendo um “sujo falando de um mal lavado” pq se vc REALMENTE se importasse com tudo o que você falou, não estaria com a sua bunda pregada na cadeira e escrevendo comentários, com conteúdo ofensivo, que não acrescentam em nada a vida das pessoas e muito menos vão sanar os problemas de fome na África. Se você quer realmente mobilizar pessoas achando que as ofendendo vai fazer com que elas pensem da mesma forma que você, acho melhor rever seus conceitos sobre influência.
    7° Pro Raphs. Geralmente eu não faço esses tipos de coisa pq eu sei q isso sai do nada e vai para em lugar nenhum . u sei que o blog é seu, que o leitor é “seu”, mas ele me ofendeu Raphs, eu magoei =/ E como meu irmão mais velho não ta aqui pra me defender … Então desculpa aí. =*

    Curtir

  12. Rpzzz, se esse que esta na foto fr vc, te digo mesmo, tu é um idiota, retardado, imbecil, patetico, mongol, burro, jegue, cara, como vc pode generalizar todos? so por que perto de sua casa tem um muquifo?, com certeza vc mora em uma periferia, e te digo mais, vc ja deve ter precisado comprar agum item nesse mercadinho… deixa p la , t perdendo meutempo escrevendo isso aqui, bye imbecil.

    Curtir

  13. eu acho interessante ver como tem gente idiota no mundo. como alguém pode levar a sério esse post e não entender a piada? não sei como, mas que elas existem, elas existem. pois meus caros, odiar mercadinho é só mais uma piadinha infame… parem de vir dizer “isso é imbecil blá, blá, blá” porque a intenção é justamente essa, veja que categoria está o post. por favor, né.

    Curtir

  14. as pessoas dos mercadinhos ganham a vida honestamente e nao queimando cana poluindo o meio ambiente e fazendo cachaça para q os pais de familia bebem e metam a porrada na esposa e nao vedem drogas das quais varias pessoas usam…. porra eu tenhu um mercadinho huaauhuhuhauahauhau e eu sei qual eh o mercadinho q o PH sente raiva eh o Carlos supermercado na avenida hauhauahuahuaha

    Curtir

  15. Até concordo contigo! porém tenho consciência de que enquanto eu estiver sendo somado como classe baixa nesse país, o mercadinho será meu shopping center, meu hipermercado, meu louvre… É mole?

    Um abraço!

    Curtir

  16. pena que algum de vcs odeia mercadinhos. pricipalmente o iteligente ai em cima
    eu comercei trabalhar no mercadinho eu tinha 18 anos, hoje tenho 31anos,tenho
    3 mine mercados todos infomatizados, e nem um é alugados. estou gerando 32 empregos e me considero estabelisido na minha vida. quantos vcs não gosta com certesa vcs não tiveram capacidade de crecer na vida. por isso ficam escrevendo besteira.
    milhares de pessoas quando fazem compras de meses nessas rede grande de supermercados sempre acaba esquecendo alguma coisa ai que entra agente pra salvar vcs com leite de criaças fraudas absorventes muitas coisas que niguem
    soubrevive sem. mais uma coisa, hoje nem trabalho mais, só administro. com sistema te imformatização acompanho todo movimento pela internete. inclusive emagens trasmetidas com cameras. é alei da sobrevivencia. quantas pessoas estão desepregadas hoje. se eu podesse daria mais empregos pra as pessoas queme procuram querendo trabalhar comigo. se tiver augum erros descupem porque eu não tive muito tempo de estudar. mas não são letras que vc acha que é mais iteligente que outras pessoas. mas sim o que vc tem relmente no cerebro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s