Uau! Alguém venceu na Internet!

Se tem uma coisa que eu adoro e todo mundo acha estranho é uma coisa chamada “leitor chato querendo pagar de sabido pra tirar o cara que escreveu algo no blog dele, mesmo se estiver apenas brincando”. Costumo resumir tal expressão como “neguinho pagando de gostoso”.

Os comentários do OJ estão CHEIOS desses. Se você já leu o FAQ do blog, provavelmente sabe que eu não reviso meus textos por pura preguiça e há muito tempo deixei de me importar com português correto, acentuações ou tampouco vírgulas (cerca de 80 leitores já foram internados por asfixia depois de ler um parágrafo inteiro sem pausa para respirar).

Meus professores de português e gramática sempre disseram que eu sei usar as vírgulas de uma forma curiosamente certa.

Geralmente eu deixo passar, mas chega uma hora que mesmo a pia da cozinha gotejando estremece seu tímpano com a força de uma fanfarra de mamutes. Juliana, que não tem um blog e comentou pela primeira vez na resenha de Alice, disse:

Juliana
Um pouco de pesquisa não faz mal a ninguém, sabia? LSD foi criado em 1938 como medicamento, e começou a se disseminar como droga a partir de 1943. Enquanto isso, Lewis Carrol criou Alice no País das Maravilhas em 1862! Meu Deus, oitenta e um anos de diferença!
Sério, se quer odiar, justifica direito!

Juliana, não me leve a mal, somos amigos desde o jardim de infância. Lembra da tia Solange ensinando a fazer uma casa de massinha? E a tia Roberta ensinando inglês e o Artur não conseguia entender nada! Quanta confusão não é mesmo!! Hauahahuahua!!!

Cara, eu tô pouco me lixando se o LSD foi criado em 1938, se as turbinas de avião sugam pessoas ou se manga com leite faz a gente explodir. Onde eu coloquei LSD naquele post, por favor interprete como qualquer outro tipo de droga alucinógena.

E não, eu não queria dizer REALMENTE que Lewis, a quem eu chamo de LUÍS, estava realmente sob efeito de entorpecentes. Interpretar tudo ao pé da letra é tão infantil quanto corrigir alguém!

Se eu fosse responder e criar mais uma treta internética, citaria o fato de que você escreveu o nome do cara errado. No seu comentário, você disse Carrol. O certo é CARROLL, com dois eles. SE QUER CRITICAR, CRITICA DIREITO!!!1

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

23 comentários em “Uau! Alguém venceu na Internet!”

  1. mano, se você achou que alice no país das maravilhas, da disney, era assustador, experimente assistir a uma versão Tcheca, SEM FALAS, dessa desgraça da humanidade, sério, O COELHO SE RASGA, SAI SERRAGEM DE DENTRO DELE, E ELE COME A SERRAGEM. E a Alice tem fetiche por gavetas, é um filme REALMENTE assustador, ou o jogo “American Mcgee’s Alice” imagine a Alice correndo com uma faca, é.
    O filme “Alice” é de um tal de Jan Svankmajer, feito em 1988. Você pode achar umas cenas dessa loucura no youtube.

    Curtir

  2. Quero ver se vc tivesse usado “chá de cogumelo” no lugar de “LSD”, ela iria dizer que não nascia cogumelo naquela época?

    Pq ela claramente fez a pesquisa para tentar te desbancar, já que ninguém sabe de cabeça quando foi criado o LSD ou a historinha, ou seja, chata pracaraleo nível máximo.

    Please amiguinha Juliana, get a penis!

    Curtir

  3. Nunca falo aqui!

    Mas pra defender… claro né!

    Para desbancar mais ainda a “Ju”, o LSD foi DESCOBERTO e SINTETIZADO nesta data
    o kra pode ter achado um matinho, mastigado e visto as cartas do baralho dele que estavam sobre a mesa correndo. E assim criado Alice no pais das maravilhas

    mas caso eu esteja errado, imagino que vc esteja com falta de FERRO no organismo.

    Curtir

  4. Brigas, punhaladas, sangue no zóio !!!

    Emoção pra vida!

    Ahhhh a vida não teria graça sem isso =)

    E cogumelos existem desde a era jurassica né?

    Ou eu também sou desinformada?=/

    Curtir

  5. Nunca entendi essas pessoas que tem a mania de mostrar que conseguem usar o google mais rapido ou de um modo mais eficiente que as outras. A juliana sabe, eu sei e todo mundo sabe que ela usou o google(se nao usou, parabens a ela, que sabe a data da criacao do lsd de cor, clap clap!), quem ela esta querendo enganar se fingindo de entendedora e super viciada em alice no pais das maravilhas?ok, ela gosta muito, e dai? quem se importa?
    Po, por isso que eu tenho mo preguica de levantar de manha, quanta gente CHATA tem nesse mundo pra gente aturar….

    Curtir

  6. “O esporão do centeio (Claviceps purpurea) é um fungo parasita que ataca o centeio, e do qual se extraem vários alcalóides e substâncias de uso medicinal. É um fungo conhecido por ser alucinógeno, e usado para fabricar LSD. Quem ingerir o fungo pode desenvolver uma doença atualmente denominada de ergotismo. ”

    Se ela tivesse procurado na Wikipedia, poderia ter ido dormir sem a orelha estar arrastando no chão.

    Ou seja, ela que tome no cú.

    =]

    Curtir

Deixe um comentário

