2 anos de AOE!

Eu prometi a mim mesmo que não diria absolutamente nada, deixaria a imagem falar por si mesma. Mas falhei absurdamente e deixarei vocês com um post pela-saco, mas sincero.

Se existe uma coisa que NÃO chama atenção do público alvo deste blog (sexagenários no fim da vida que reclamam de tudo e que acham que tudo que é das antigas é melhor que qualquer novidade), são mulheres sensuais.

Se você quer provar que estou imensamente errado e que falhei em minha premissa de apresentar conteúdo familiar neste blog, clique no link abaixo.

O SITE MAIS QUENTE DA GALÁXIA!

O Ato ou Efeito, definitivamente o site mais quente da galáxia, completa 2 anos neste 30 de julho. O que isso significa? Você pode pensar que não significa nada, mas é muito mais do que você pensa.

A Internet está cheia de sites legais. No Brasil, onde a originalidade vai se tornando tão escassa quanto água potável na Tanzânia, temos bilhões de exemplos – tantos que citar UM nome sequer se tornaria uma injustiça enorme com os não citados. Mas antes de se ter um site legal, é necessário se projetar algo, é preciso ter uma idéia fundamental.

E o Ato ou Efeito partiu de uma idéia fundamental. Os fantasistas diriam que partiu de um sonho.

Pra vocês que moraram os últimos dois anos em cavernas, desenhando mamutes e dinossauros (?!) em paredes utilizando-se de sangue de búfalo e raízes, vou relembrar. O Ato ou Efeito originalmente era um blog, mantido pelo nosso colega Théo. O Ato ou Efeito virou agorafobia, mas manteve seu brilho com o antológico post do pao.


– VAMO COMPRA PAO

O SITE Ato ou Efeito nasceu, então. No começo, muita coisa sobre a cultura nerd – quadrinhos, filmes, animes, música. Até mais do que eu gostaria, na verdade. Junto com o site, nasceu AOE Blogs.

Fui um dos primeiros a integrar a equipe do AOE Blogs, aceitando de imediato o convite do théo – exatamente pela qualidade e grandeza de um projeto de respeito. Tempos depois, eram tantos blogs vinculados ao AOE que chegou a ser impossível listar todos em um menu lateral em cada blog.

Quadros estacionalmente cabeçais (termo criado por mim por não encontrar palavra em português capaz de traduzir a embasbacância psico-física transcendental, quase cósmica) como o Secretária Eletrônica, que aumentava ainda mais a interação entre a equipe do site e os leitores, o Supositório, que entrevistou grandes nomes da boiolosfera brasileira (inclusive moi),

O Ato ou Efeito cresceu, criou raízes e, como não é possível ser respeitado na Internet, tornou-se conhecido.

Mas nada disso seria possível sem muita, MUITA ralação. Se hoje o Ato ou Efeito é grande o suficiente pra se desmembrar em vários sites (AOE, baconfrito e Sake com Sal), é porque muito trabalho aconteceu… por trás.

Se alguém pode dizer com sinceridade “PARABÉNS SEU BANDO DE VIADO PELO SEGUNDO ANINHO DE VIDA!”, esse alguém sou eu. Participei e acompanhei o projeto desde o começo, de certa forma admiro o trabalho dos caras e… mentira, na verdade sou só obrigado a elogiar o patrão.

O Théo é Tanga.

Do tio Raphs.

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

11 comentários em “2 anos de AOE!”

  1. Não é um comentário sobre o que devia comentar…
    O que impora é que não sabia que a imagem de cabeçalho é um faqueiro…
    Vi numa loja e o pior é que quase comprei… Mas saí de lá só com 2 litros de fluido pra 7 lapada…
    Zippo rules!!

    Curtir

  2. Você nem deve saber mais sou leitora do Odeio e Justifico!Quando bate aquela velha bandida rsrsrs (saudade) corro a procura de coisas que me remetem aos tempos que vivi ai, e nada como saber as noticias pelo meu amigo Ph(ALBINO)….SAUDADESSS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s