Vamos todos jogar Jam Legend, é uma ordem.

Não importa o que você faça na vida, as decisões que você tome, os amigos que você faz, nada. Absolutamente nada vai evitar que, hora ou outra, você deverá fazer uma decisão muito séria:

Ou você se torna isso:

ou você luta o suficiente para conseguir isso:

Para quem é um guitarrista frustrado, cansado de comprar revistinhas de violão e se decepcionar com os acordes difíceis e as trocas de nota absurdamente rápidas, ainda existe uma salvação:


Perdi a música pra tirar um print =|

Claro, é uma cópia descarada do sistema de Guitar Hero. Mas com o diferencial de SER ONLINE e ter uma interface absurdamente simples, rápida e intuitiva. Sério, eu nunca fui fã de jogos online via browser mas esse é simplesmente DO CARALHO.

O jogo tem sistema de levels, diferentes níveis de dificuldade e modos de jogo variados (guitar, que imita guitar hero nos sons de guitarra, e beat, onde você faz as batidas da música como se fosse cantada). Começa fácil, com apenas três teclas, mas no Legendary o negócio é tão fodidamente difícil que fará você correr em círculos desesperado com tamanha filhadaputância de um jogo que parecia tão simples.

O site tem carregamento rápido até pra conexões mais fracas, as próprias músicas carregam durante o jogo, não prejudicando a agilidade de um game que não permite “pause”. Além das músicas disponíveis no site, você pode fazer upload de suas próprias mp3 e jogar, ganhando experiência (infelizmente não é possível compartilhar as músicas upadas, a não ser que você mande para seu amigo o mesmo arquivo e vocês façam uma competição valendo o toba).

Enfim: estou viciado. Este blog não é atualizado (des)graças a Jam Legend.

O barato é o seguinte: você vai começar a jogar clicando neste link, se registrando e tendo acesso a toda a comunidade de Jam Legend. Você se cadastrando por este link, dará a chance do tio Raphs ganhar recompensas e ficar muito feliz com sua colaboração.

E um desafio à imensa comunidade leitora deste blog (5 ou 6 pessoas): quem se registrar pelo link, me mandar um Duelo em QUALQUER música e GANHAR, terá o direito de EXIGIR um post sobre QUALQUER assunto, além de uma plaquinha minha postada neste mesmo blog demonstrando minha face derrotada.

Como isso não irá acontecer, fico aqui rindo da cara de vocês e ficando bobo com JAM LEGEND.

O tio Raphs aprova e recomenda!

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

16 comentários em “Vamos todos jogar Jam Legend, é uma ordem.”

  1. já joguei esse, eu acho.
    tem umas músicas independentes que ninguém conhece o-o.
    num sabia que podi por umas músicas custom.
    mas me recolherei a minha insignificancia anyway, me dou melhor com true guitars

    Curtir

  2. Já jogo a um tempo, estou até parado nos ultimos tempos (maldito street 4). Altamente recomendado, e se quiser me desafiar é só marcar que tamos aê. Nick no jogo é o mesmo nome que coloquei aqui.

    Curtir

  3. Cara.. adoro esses caras q se acham fodoes… aushaushsa
    mano me add lah e fique tranquilo q derrota eh o q nao vai faltar pra vc..
    a nao ser q vc faça 101% no canon rock em cima de mim.. vc tah ferrado
    AUSHUAHSAUSHASUH

    Curtir

  4. To jogando no Insane Tap (sem a palhetada)xD
    meio facil.
    Com a palhetada é meio dificil p mim,mesmo depois do Frets on Fire,mas Faz um bom tempo que eu n jogo esses jogos estilo Guitar Hero.

    Curtir

Deixe um comentário

