Ao lado da seção de biscoitos

Gente, calmaí que com as aulas voltando fica tudo muito fodidamente corrido.

Só pra rir mais um pouco:

Comentário de Samuel Douglas
A Igreja verdadeira não te impõe nada, ela te dá as leis que Deus quer que você se siga para que depois volte a viver do Seu lado, nada mais.
Quando a religião falha é porque os homens são falhos; mas a Justiça precisa ser cumprida. Ache aquela que tem mais a ver com você e seja feliz.

“Aquela que tem mais a ver com você”.

Agora religiões são como cuecas.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

24 comentários em “Ao lado da seção de biscoitos”

  1. Não as religiões não impõe nada. Somente se você nao cumprir as regras dela voce vai ganhar de brinde uma estadia no inferno inteiramente de graça para o resto da eternidade. Cada um que me aparece…

    Curtir

  2. “Sim, as igrejas também sofrem o efeito “freada”.” concordo plenamente! e tb agora é asism pq pensa cmg, a igreja É uma empresa, ela tem os registros tb etc etc, quem quer uma empresa q nao seja “compativel” com seu publico alvo? estudei isso hj em marketing de novo =D, se a igreja n tem aalgum diferencial que agrade as pessoas ela n vai ter vantagem nenhuma pra pessoa largar a outra e ir pra ela, ou seja nao vai ser lucrativa! pense nisso

    Curtir

  3. Vocês são todos uns hereges malditos e desgraçados e irão arder no lago de fogo e enxofre, onde se queima sem se consumir, por toda a eternidade! Pessoas como vocês deveriam ser extintas da face da terra que nosso Senhor criou!
    Mas eu respeito a opinião de vocês. Apesar de existirem provas irrefutáveis da existência de Deus. A bíblia diz que Deus existe, e tudo que está na bíblia é verdadeiro porque foi Deus quem a escreveu. Só um completo imbecil, imoral e adorador do demônio poderia se recusar a acreditar com esta prova cabal.
    Mas ainda não está tudo perdido. Vocês ainda podem voltar ao caminho da retidão (ui, g-zuis!) e poder enxergar a face do Criador em toda sua glória.
    Encontrar com nosso Senhor muda nossa vida por completo e pra melhor. Aconteceu comigo quando ainda era perdido no mundo. Estava numa daquelas festas satânicas conhecidas como raves. Perguntaram-me se queria uma bala e, inocentemente, aceitei. Comecei a me sentir estranho, com vontade de rolar na grama e nas pedrinhas, uma vontade louca de morder e uma sede infernal. Quando perguntei o que era, disseram que era normal mas, se quisesse fazer passar, deveria tomar um tal de ácido. “Que ótimo que esta confiável moça desconhecida tem aspirina”, pensei. Foi quando aconteceu… Senti meu corpo sendo puxado para cima com toda força e, quando dei por mim, percebi que estava na estratosfera. Havia um palácio feito de cristais brancos flutuante e de repente, uma porta se abriu. ” Superman, é você?”, gritei em meu atordoamento. Era Deus, seus descrentes desgraçados e imundos. Foi ali que Ele me disse que eu tinha uma missão e me concedeu o título de autoridade máxima de sua real igreja, da qual sou bispo nomeado por Deus.
    A IPIDAPUD (Igreja Pentecostal Interdimensional Dizimista da Arrecadação do Aviso Prévio dos Últimos Dias) pode trazer Deus de volta às suas vidas desgraçadas e malditas.
    E tudo isso a preços módicos com parcelamento do dízimo. Se sofrer lavagem cerebral agora ainda ganha, completamente grátis, uma foto com nosso Senhor G-zuis, que aparece todos os domingos no nosso templo para recolher as doações e para tomar uma cervejinha comigo, porque ninguém é de ferro.
    Fico no aguardo no templo, orando para que a imundíce desgraçada que é a vida de vocês sejam tocadas por Deus e nos façam uma visita. Lembrando que, fora o dízimo, os fiéis e visitantes devem pagar uma entrada, que é usada EXCLUSIVAMENTE para arcar com as despesas do templo, pagamento de funcionários e salário dos pastores e bispos.
    Que a paz de G-zuis esteja com vocês, seus malditos desgraçados adoradores do capiroto.
    —————————–

    Êta insônia dos infernos… Deve ser encosto. o.O

    E para os que sofreram lobotomia: sim, foi um texto sarcástico, irônico e imoral. E vão todos tomar em seus respectivos cus.

    Grato. =)

    Curtir

      1. É verdade, Kacey. Rola na boca miúda que ele está escavando pelo planeta escondendo mais fósseis para nos confundir. Sem contar com os problemas que G-zuis anda causando depois que virou funkeiro e lançou o hit(sic) “Eloi, eloi, Lama Sabachtani” com Maria Magdalena como dançarina principal, onde até os anjos rebolam até o chão. Daí surgem as brigas com José sobre a paternidade de G-zuis, com Maria (não a Magdalena) tentando acalmar os ânimos.
        É… Ser deus não é fácil. =/

        Curtir

  4. Outra coisa legal:
    “A Igreja verdadeira NÃO TE IMPÕE NADA, ela TE DÁ AS LEIS que Deus QUER QUE VOCÊ SIGA para que depois volte a viver do Seu lado”

    Que bom que temos livre arbítrio…

    Curtir

  5. hauhauhhauhauahua…. ô galerinha ignorante… esse pessoal lê o começo do texto do Bruno e vem descer a lenha. Tá cada vez mais difícil achar alguém que saiba oq significa ironia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s