Sobre Trident Splash, sungas vermelhas e as cabeças de pedra na ilha de Páscoa

Não importa quais são suas faculdades, esqueça quantos diplomas repousam na parede sobre sua cabeça, não dou a mínima pra pra quantas mulheres você deflorou no último carnaval. Cheguei à conclusão de que existem coisas na vida que você simplesmente não consgue explicar com palavras.

Imagine a seguinte cena:

Sol, deserto americano. Um cara com feições másulas e viris – vamos utilizar Mark Wahlberg apenas para fim de caracterização – dirigindo seu Maverick 78 pela estrada. Mark veste luvas de couro e um Ray-Ban cobre seus olhos. Não há carros, não há trânsito. O Maverick queima dois litros de gasolina a cada pisada. O cheiro de óleo quente do motor infesta o ambiente.  O calor é escaldante. O vento que entra pela janela balança os fios de cabelo de Mark que não estão fixados pelos litros de gel ali aplicados.

Sua mente dá zoom na face de Mark. O Ray-Ban se torna parcialmente transparente graças à luz do sol que banha seu rosto. O olhar fixa o horizonte, austero. Mark Wahlberg então morde uma Passatempo. Olha a figura estampada no biscoito e pensa:

– Hum… macaco.

Tão inesperado quanto esta versão traquinas de Mad Max é receber uma sunga vermelha em casa. E, como há uma sunga vermelha habitando a superfície da minha mesa, automaticamente me credit a dissertar sobre tal fato.

Se a habilidade de interpretar e entender o porquê da presença de uma letra próxima a outra existe em seu cérebro, você provavelmente identificou algo estampado na sunga. O 7 Splashs em questão se refere aos 7 splashs mais incríveis do mundo – e vamos nos aprofundar nisso.

Imediatamente ao abrir o pacote e ver a sunga, mesmo sem saber do que se tratava, percebi que receber a sunga em casa me diz que Trident Splash estara procurando um cara assim como eu – comunicativo e interessante, além de lindo, esbelto, maravilhoso e humilde – para registrar um “passeio” pelo mundo todo, visitando os 7 lugares mais refrescantes do mundo. Refrescantes MESMO.

Por questões maiores não pude participar, mas morrerei de inveja eternamente do eleito. Os destinos incluem lugares paradisíacos, como Dubai, Teahupoo (casa das maiores ondas do mundo) e a Patagônia. O(a) cara(…a?) terá que registrar esses lugares da melhor forma possível, divulgando informações sobre o local, histórias e conversando com o pessoal. O fato interessante é que o escolhido terá que aparecer o tempo todo utilizando a sunga vermelha.

escolhido de sunga rs

SUNGA. NA PATAGÔNIA.

É isso: através do site 7splashs.com.br, você vai acompanhar as desventuras do sortudo que conhecerá os 7 lugares mais crocantes do universo, tudo isso de sunga. Muitos de vocês estarão perguntando: MAS E A FOTO DE SUNGA, NÃO VAI POSTAR NÃO?

Olha, não. Até peço desculpas para a Gabi, que me fez esse gentil convite, mas prefiro poupar a INTERNET de uma imagem perturbadora e peluda. Claro que vocês vão ficar decepcionados, mas para os onanistas de plantão, vou postar uma foto da minha gatinha vestindo APENAS a sunga.

Selvagem. Rawr.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

8 comentários em “Sobre Trident Splash, sungas vermelhas e as cabeças de pedra na ilha de Páscoa”

  1. Um tanto quanto pitoresco esse ato de publicidade , aliás , você realmente ficaria com inveja de um cara com essa sunga vermelha , tipo , em DUBAI ? , para mim não seria nada mais que um famigerado “SELF OWNED”.

    Mas como já dizia Platão.

    “Cada louco com sua nóia”

    cençional seu brógui minino!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s