Torneiras são suas amigas

Sabe aquelas noites que você sai caminhando, sozinho, de madrugada, com a mão no bolso, na sua? Aí você fica pensando naquela menina. Você fica torcendo e querendo que ela estivesse na sua, saca?

Aí finalmente você encontra o broto. Que felicidade.

Bom, caminhando pela internet ao som de Blitz, hoje de manhã me toquei de algo que me incomodou de forma repentina. Pesquisando sobre Reações de Combustão, algo que um químico como eu deveria saber de pronto, cheguei à Wikipedia.

Pra você que caiu do bercinho, a Wikipedia é a enciclopédia dos relapsos. Se você tem uma monografia a fazer sobre a reprodução assexuada das esponjas na costa de Madagascar, o primeiro passo dado é pesquisar onde? Na Wikipedia.

Durante viagens e mais viagens em links que apontavam em minha direção, cheguei a um artigo interessantíssimo sobre… torneiras.

Cara, quem no MUNDO tem interesse por torneiras? Quem se deu o trabalho de escrever um artigo sobre TORNEIRAS, inclusive fazendo um esquema todo paintbrush pro negócio?


A coisa descoisa o esquema que gira o bagulho do treco ali. Assim cai o negócio.

Véi, torneiras são coisas misteriosas. Elas simplesmente estão ali, pregadas num cano e soltam água quando a gente precisa. Simples, nada mais que isso.

Nascem de árvores, caem durante chuvas torrenciais na Índia ou foram enterradas em solo terrestre por seres intergalácticos milhões de anos atrás. Não é possível, eu nunca OUVI alguém falar que

ae eu faço torneira – Tião, o operário

Elas simplesmente brotam do chão, capturadas em meio selvagem por indonésios (existe isso?) escravizados e vendidas para nós ocidentais em embalagens plásticas a vácuo.

Conversando com o Théo a respeito disso, ele disse que

Respeite as torneiras, elas são suas amigas. Pra encerrar o post, algo tão revolucionário e inesperado que terei que colocar uma divisão aqui. Caso queiram apreciar tal maravilha da Internet, cliquem abaixo.

Hahahsdlkhaf que medo dessa merda

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

17 comentários em “Torneiras são suas amigas”

  1. Acho que ja aconteceu com todo mundo o fato do primeito parágrafo

    e..bom
    os meninos do meu curso não usam a torneira, ou seja, não lavam as mãos! pq vcs são assim caaara?
    :S

    sHAUShasuhASUHaushaUSHAuhs
    mas alguém tentou imitar a dancinha? o

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s