Fundação Associativa Repreensiva de Ódio a Fábio Assunção

Amigo, eu sou um cara muito inteligente. Sei, por exemplo, que você está sentado na frente do computador, ou acessando o Odeio e Justifico pelo seu celular, videogame, microndas ou pelo cu da sua mãe. Eu sei disso, porque definitivamente eu sei de muita coisa.

Sei que você, em algum ponto de sua vida, foi ou será comparado a Fábio Assunção. E sairá perdendo, não importam as circunstâncias.

Se você alimenta um pouco de ódio ou apenas está confortável com essa situação, acompanhe este post cheio de imagens e outras delícias crocantes.

E ele nem é tão bonito assim.

É batata: se Fábio Assunção aparece em qualquer tipo de mídia, ele logo inspira os instintos mais primitivos nas mulheres ao redor de você.

– Nossa, isso que é homem!!!
– Quero um desse pra mim!!!
– Quero bacon
– Fábio Assunção é lindooo!!!

Pesquisas indicam que cerca de noventa por cento de todas as mulheres do mundo gostariam de passar uma noite com Fábio Assunção. Os outros dez gostariam de SER Fábio Assunção.

Não há nada de errado em dizer que um homem famoso, ator de sucesso, cara de galanteador, viciado em drogas,  é bonito. Confesso que até eu acharia Fábio Assunção bonito se eu gostasse de homens. Elas estão mais do que certas, afinal ele passaria no TESTE CHAT DA UOL DE BELEZA TEÓRICA.

O TESTE CHAT DA UOL DE BELEZA TEÓRICA é algo inventado por mim mesmo. O método, comprovado cientificamente também por mim mesmo, se resume a dizer suas características físicas, sem contato visual. Vamos ver a prática:

Fábio Assunção entra na sala…

Fabio_Assuncao fala para TODOS: OI GALERA QUEM QUER TC?
Lindinha_14_webcam fala reservadamente para Fabio_Assuncao: oi gato, como vc eh
Fabio_Assuncao fala reservadamente para Lindinha_14_webcam: sou loiro, alto, olhos verdes, lábios carnudos e um sorriso cativante. Sou ator, faço telenovelas e uso drogas
Lininha_14_webcam grita para Fabio_Assuncao: ME COME SOU SUA VAMOS FAZER AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segundo o TESTE CHAT UOL DE BELEZA TEÓRICA, a mente humana junta tais características e forma uma pessoa perfeita, na prática temos uma aberração. Da mesma forma pensamos que GATINHA_MANHOSA é uma garota de 19 anos deliciosa te esperando apenas de calcinha, enquanto na prática se trata de uma gorda espinhenta virgem de aparelho que coleciona cogumelos em sua virilha.

Nada contra vocês gordas espinhentas virgens de aparelho, que colecionam cogumelos na virilha. Vocês são a maior fatia do público alvo deste blog, eu amo vocês.

O fato é que eu mesmo, teoricamente, sou exatamente igual a Fábio Assunção.

fabio

Dois terços de todas as namoradas que tive (que se continuar nesse ritmo será de 28 aos trinta anos) me compararam com Fábio Assunção. O fato é que eu SEMPRE SOU comparado com Fábio Assunção e saio perdendo! Porque? Apenas por não ser Fábio Assunção. Pft.

Sinceramente, eu não aguento mais. Todas as mulheres que me cercam acham Fábio Assunção um Deus, quando ele é só um cara mais famoso que eu. Você que sofre pelos mesmos motivos, que está cansado de se curvar perante a beleza virtual (e inexistente) deste falso símbolo sexual, junte-se à nós.

Estou fundando, através deste por, a F.A.R.O.F.A. – Fundação Associativa Repreensiva de Ódio a Fábio Assunção.  Seja um Farofeiro você também e siga o nosso lema:

DIGA NÃO A FÁBIO ASSUNÇÃO.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

24 comentários em “Fundação Associativa Repreensiva de Ódio a Fábio Assunção”

  1. Porra, você é MAGRO =| aeeaiuaehiaehaieuhe. Fui descendo a página, e lendo.. sem querer, parei na sua foto, cortando metade do rosto, e continuei lendo.. jurava que era o Fábio Assunção, mas qndo desci e vi quera VC……… rachei!

    Curtir

  2. Você é igual ao Fábio! IGUALZINHO, no branco dos olhos, só se for =D

    E você anda meio afrescalhado Raphs, ficar reclamando que te comparam com o Fábio, assim, sei que isso seja não é uma lisonja, mas nem precisa fica de mimimi né?

    Você mudou Raphs, mas nem tudo está perdido pq li no post do ENEM “Quem roubou nossa coragem”

    Sinal de que ao menos, muúsica boa cê ainda tá escutando XD

    Curtir

  3. homens morram de inveja o Fábio Assunção é realmente lindo,maravilhoso,o cara chama a atenção aonde vai.Usando drogas ou não ele é gostoso.
    Eu e minhas amigas somos apaixonadas por ele,Fabinho é nosso rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

