Homenagem do OJ ao dia dos negão

RACIONAIS MCS E RICKY MARTIN FAZEM PARCERIA

O grupo de rap paulistano Racionais MC’s fez uma parceria com o cantor porto-riquenho Ricky Martin, para compor a tão esperada parte final da saga “Vida Loka”. “Livin’ la Vida Loka” é resultado da fusão do rap de protesto do grupo liderado por Mano Brown com o suíngue da pelvis latina do ex-menudo Ricky Martin.

Ainda em produção, um pequeno preview da letra pode ser encontrada aqui:

Racionais feat. Ricky Martin

RACIONAIS MCS CHEGANDO
TAMO JUNTO AÍ
MANO BROWN RIMANDO A REALIDADE
IRMÃO É NÓIS
CHEGANDO NOS QUATRO CANTO DA FAVELA
É NOIS MUITA COLETIVIDADE
DÁ MEU COPO E JA ERA

OS MANO SÃO FIRMEZA
MALUCO SANGUE BOM
AS TRETA TAVA ARMADA
AS MINA CAGUETARAM
CHEGA OS BANG NA QUEBRADA
– QUEM É QUE FOI
– FOI NADA
PASSA RETO VACILÃO
AS MINA TUDO QUIETA
SUBI ENTÃO
NA MINHA BICICLETA

MANO RICKY NA QUEBRADA
FAZENDO AS RIMA FORTE
– É NOIS QUALQUER PARADA

UPSIDE INSIDE OUT
SHE’S LIVING LA VIDA LOKA
SHE’LL PUSH AND PULL YOU DOWN
LIVING LA VIDA LOKA

DE CABEÇA PRA BAIXO E
DE BAIXO PRA CIMA
MANO PAI DE FAMILIA,
NOS MOLEQUE GENTE FINA
TRABALHA O DIA INTEIRO
COMIDA POE NA BOCA,
IA NESSA SEM SABER (PROCÊ VÊ)
VIVENDO A VIDA LOKA

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

14 comentários em “Homenagem do OJ ao dia dos negão”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s