Traduza o Ultima 7 e seja uma pessoa melhor

Ok, se você é mais um daqueles infelizes que compra revista de dois reais na banca do mercado, acreditando naquelas mandingas de dieta da lua, dieta do alce albino, dieta do câncer de próstata… você está no lugar errado!

Meu amigo, estou aqui pra te convencer a fazer uma coisa boa nessa sua vida deprimente. Largue os MMORPG onde você mata bolinhas de geléia rosa, deixe pra lá sua Colheita Feliz, as batatas que você rouba não alimentam ninguém.

Venho através deste fazer a minha colaboração para um mundo mais feliz.

Em uma das minhas andanças pela internet à procura de pornografia extrema, me deparei com um e-mail do simpático Rodrigo. Ele me convidou para ajudá-lo a divulgar um projeto legal pra caralho: traduzir o Ultima 7 para a linguagem nata de terra brasilis, nosso amado português.

Vou na mage loira fácil

Caso você tenha vivido os últimos quinze anos dentro de uma bolha de plástico, saiba que Ultima 7 é um dos grandes responsáveis pelo nascimento do seu MMORPG favorito, aquele onde você ataca bolhas rosadas com espadas.

O universo de Ultima é algo tão crocante que me faltam palavras para descrevê-lo. Quem nunca jogou Ultima Online, por exemplo, deve receber uma sonora piroca flácida na face. Ultima 7 é o seu antecessor espiritual. Tudo em Ultima é customizável, e o jogo não tem um caminho completamente linear. Você tem objetivos, mas pode cumpri-los na ordem que desejar.

Este post tem o objetivo de divulgar o trabalho e o esforço dos caras, que pegaram um jogo que marcou época muitos anos atrás, e o cultuam até hoje. Várias pessoas estão por trás da tradução deste clássico, uma forma de reverenciar o antecessor de todos os RPGs modernos. São mais de 30 mil linhas a serem traduzidas, portanto é serviço pra caralho.

Caso você prefira gastar seu tempo na porra da Colheita Feliz, divulgue esta idéia. Certamente, alguém que você conhece vai querer ajudar. Qualquer suporte sempre bem-vindo!

Interessou? Acesse http://www.dicasdorodrigo.com.br/traducao/ e peça para fazer parte deste time.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

7 comentários em “Traduza o Ultima 7 e seja uma pessoa melhor”

  1. Matar bolinhas rosas com uma espada é legal cara
    e depois, pra deixar mais emocionante, elas viram uma GELÉIA ROSA,

    se entende? GE-LÉ-IA

    É tudo oq eu preciso pra ser feliz pro resto da minha vida *o*

    mentira.

    (parabéns pelos textos, não tem um que não me faça rir tanto ao ponto do meu esfincter relaxar. E relaxa tanto que otro dia me senti o carinha do goatse )

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s