Brooks Brooksfield – a pomba é foda!!!

Vejam esse vídeo:

Este mindfuck vai penetrar no seu cérebro de forma que te deixará curioso para ler o próximo post.

E pomba é meu pau, isso é um pato.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

31 comentários em “Brooks Brooksfield – a pomba é foda!!!”

  1. Esses dois são do capão redondo, viveu a vida toda apanhando na escola, e não aprendeu nada so aprendeu a pagar pau para marcas –‘

    Enfim, bom é para a marca que está lucrando com esses asnos divulgadores.

    Curtir

  2. Se cunhado prestasse não comessava com cú, mais meu cunhado tá aki em casa e eu vou fazer o que né tem que aguentar se não arrumo treta com a minha nega. E esse viado quer saber se é POMBA, GANSO OU PATO essa logomarca.

    Curtir

  3. Meu, no rio não tem emprego.
    Aqui em sampa os favelado anda de Brooks
    Aqui é a cidade das oportunidades filho !
    Nós temos dinheiro para gastar.
    Nós sim portamos o kit.
    Nós sim andamos de Hornet
    Nós sim compramos carros 0km
    No rio nem adianta compra carro que é roubado.
    O próprio carioca n respeita o outro.

    Brooks, Brooks Brooks Brooksfield

    Curtir

  4. MORANDO NO LEBLON,VOU ENTRAR EM MÉRITOS DE MARCA DE ROUPA COM A PAULISTADA,QUE NÃO TEM PRAIA,ARMANI E DG SÓ PARA QUEM PODE,CERTO E QUE TEMOS CARROS BLINDADOS,PARA NÃO SOFRERMOS SEQUESTRO DESTA PAULISTA LOUCA PELO 100 NADARSSSS NO CENTENÁRIO,AMANHÃ VOU NO BARRA SHOPPING COMPRAR UMAS CALÇAS DA DIESEL E CUTIR O CINEMA COM MINHA NAMORADA,ACABANDO MEU MESTRADO E COM TANTO DINHEIRO NO BOLSO.

    Curtir

  5. Negooo tteamoo, cantta muittoo meu fofoo’ [aaaa] paau noo cúu do munddo, invejja pode me olhaar criticaar falaar de mim ? não é pomba isso é fato maais elle cantta mtto

    Curtir

  6. Como se a Brooksfield precisasse disso para poder vender, né? Pobre da Brooks, isso sim! Quem diria que a brooks iria fazer para “metidos a bandidos”. Af.!
    E sobre os cariocas e o RJ, dizer o que, né? Cidade que vive na putaria e só morte.. hahaha ridiculos

    Curtir

  7. broksfield polo play na banca não pode falta,todo mundo de juju e dinheiro pah noix gasta,na garagem dos mais zika a cor dos carro é diferente na hora dos ataque os armamento são potente,pego por todas posições que a novinha imagina ki gosta se com mulher na cama é nossa fantasia erotica,minha fiel é de responsa não preciso disso na idea atitude palavra ela da conta das cinco oh ohhho…poix na balada q nos vamo neh pagando de artista,so wisk camarote só as novinha ki tah poix tah ligado eu vo dizer escute o que eu vo fala,bonde da praia grande oh joga os dedinho pro ar são cinco banco em São Paulo noix é da vida loka melhores perfumes relogio tenis e roupa… td xupa saco vô6 ai de cima….bando de torra linguiça

    Curtir

  8. Dou risada com quem nem sabe o que significa as marcas, que pra começar BrooksField não é pomba e sim um Pato, é marca do campo fazenda, essas coisas, Não porta e quer saber, favelado que quer pagar de rico usando roupa falsa, aprende o que eu porto você nunca vai portar, já ouviu falar em Hollister ? é acho que uma polo dessa você nunca terá desculpa ai !

    Curtir

  9. Brooksfield é um pato, agora cade que alguem desculte tommy hilfiger, abercombrie, hollister ou aleatory ? polo play nem se fala as falças ja tomaram conta ! se não fosse as musicas so quem usa mesmo iria continuar sabendo
    quem num usa ou começou agora nem iria saber se num fosse esses funk ! kk

    Curtir

  10. ESSA E PROT THIAGO DO RIO DE JANEIRO

    primeiro q a paulistada esta muito mais antenada em moda que os CARIOCAS do rio de janeiro, esses que se acham maravilhosos com suas favelas ou melhor comunidades carentes por falta de organizacao da prefeitura, porque as maiores e melhores grifes do mundo estao em sao paulo capital, gucci louis vuitton chanel dolce dior e as futuras yves saint laurent prada miu miu bottega veneta marc jacobs nicole miller lanvin balenciaga e etc … so em sao paulo existe … isso a nivel brasil e america latina … entao os cariocas que se acham so por caua da sua gelada praia de copacabana … nao se achem nao porque no dia em que voces chegarem ao nivel do nosso estado e da nossa cidade … so em 2100 meus amores … sao paulo sempre sera a the best of the best

    Curtir

Deixe um comentário

