Mulher consegue atravessar a rua

"Foi fascinante!", disse a vendedora

Sandra Pereira, 42, conseguiu atravessar uma rua no centro da cidade de Palmas, no estado do Tocantins.

“Eu precisava chegar do outro lado, lá tinha algo que eu queria ver”, diz Sandra, que é vendedora de sapatos em uma loja local.

Mesmo com o trânsito constante, Sandra esperou pela oportunidade perfeita para atravessar a rua, uma distância de aproximadamente seis metros. “Foi fácil, parecia que eu já tinha feito isso milhões de vezes”.

Após o feito, Sandra foi humilde e disse que “sua vida continua exatamente a mesma”.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

11 comentários em “Mulher consegue atravessar a rua”

  1. Então.. eu também tenho um depoimento..
    Eu sempre pego o ônibus que passa no mesmo lado da rua que fica a minha casa, mas semana passada, o destino me pregou uma peça. Estava atrasada, e teria que pegar o ônibus do outro lado da rua. Sou mulher, me senti amedrontada e insegura, liguei pro meu namorado que deu a maior força. Ele disse que eu conseguiria, que não devia desistir, que estaria lá torcendo por mim.
    Assustada com a ideia, olhei pra rua, pros DOIS lados, um de cada vez. O sinal estava fechado, não havia carro algum. Ainda relutante, respirei fundo e num arroubo de audácia, atravessei.
    No trabalho, contei pras minhas colegas, mas elas nao acreditaram, acharam que eu estava delirando.
    Queria o contato da Sandra Pereira, queria conversar com ela, tenho tido uns sonhos estranhos com faixas paralelas pintadas no chão. Ela vai me entender, só quem passou pela mesma experiência entenderia.

    Curtir

  2. Caramba, que superação!

    Acho que é o sonho de todos nós ter uma história dessas pra contar pros nossos amigos, não é?

    Pois que essa história sirva de lição para nossas vidas.

    Curtir

Deixe um comentário

