Comentários retardados (1)

Um dos motivos pra eu parar de postar aqui foi isso. Não exatamente este comentário, mais pelo conjunto da obra. São uns 3 ou 4 nesse naipe diariamente.

Nada diz ~romance~ como policiais frustrados apertam meu saco

Não, não, seu imbecil.

A primeira reação lógica de um cara cuja casa foi arrombada, os filhos sequestrados e a mulher estuprada é exatamente entrar em contato com a pizzaria, não a polícia. Existe a hora certa de se ter honra, mas a fome não.

Ah, de Lucas, você não me engana. Primeiro que policiais militares são realmente ocupados o suficiente pra não perderem seu tempo procurando críticas contra seu trabalho. Segundo que, caso o primeiro fato venha a acontecer, um policial militar nunca iria postar um comentário nesse mesmo texto.

Chegamos então à conclusão de que você, de Lucas, é um moleque de 16 anos decepcionado com a vida, que acabou de voltar da LAN house. No mínimo estava jogando CS com seus amigos Capt_NaScImEnTo e #m4t4d0r#.

Vem pro x1 na ak_colt então, seu retardado.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

6 comentários em “Comentários retardados (1)”

  1. Que bom que você postou de novo. Adoro o blog!

    Larga de bichice, esses manés não valem o post. Vc tá querendo se fazer de dodói rs. Faça um de seus posts mega-ultra-power odiadores, e nos faça feliz.

    Nota: Aposto vintão como o pai dele é policial.

    Curtir

  2. OJ o melhor blog que vi em muito tempo, não pare com ele, primeiro o AOE e depois o OJ e o KD no mesmo dia…..

    Seus textos são fodas…..
    E esse garotinho metido a policial num vale o fim do OJ….

    E certeza que ele voltou da lan e ficou com raiva de ter sido chamado de noob =D

    Abraçoo

    Curtir

  3. kk’
    isso concertesa é um pedido de ajuda, ele deve estar sofrendo algum tipo de “abuso ” que o deixou constrangido e quis revelar em uma mensagem indireta. Ou ele pode estar revelando algum fetiche que ele tem por Homens de farda!

    Tbm acho que perde seu tempo Raphs por Retrucar estes comentários idiotas.
    Ainda bem que não parou de postar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s