Raphs contra a Armada dos Cavaleiros Brancos da Internet

Eu cometi um erro muito grave ao falar das camwhores menores de idade que se exibem em posições ginecológicas na internet. Falar dessas gurias é como usar Double Edge com o Charizard level 70 contra o Ash na final da Liga Pokémon: você quase nunca tem o dano que gostaria, e ainda tem que arcar com o dano de retorno.

Se vocês repararem nos comentários do post das camwhores, todos os comentários defendendo as meninas que mostram os peitos pra estranhos foram feitos por HOMENS. Todas as mulheres repudiaram tal atitude. Isso tem explicação.

Ao criticar o maná dos céus dos punheteiros de plantão, eu também provoquei a ira da força mais antiga e influente da Internet.

Frequento a internet desde 2001, praticamente. Passei por IRC, por chat da uol, por ICQ e outras formas de comunicação online e em todas elas existe um padrão: para cada mulher (real ou não), existem pelo menos cinco homens a cortejando. Estes homens vestirão suas armaduras e a defenderão a qualquer custo.

Não estamos falando do 4chan, anon ou Desciclopédia. Não, não, eles não fazem números contra esta facção do mundo virtual. Tão velha quanto a própria Internets, esta força misteriosa é a ARMADA DOS CAVALEIROS BRANCOS DA INTERNET.

Quer uma prova? Cerca de 94% dos personagens femininos em Ragnarok, por exemplo, são travecos – homens de 34 anos que criam avatares femininos. Ao correr o primeiro perigo, a horda dos cavaleiros guardiões dos bons costumes sempre aparecerão para salvar uma garota em um jogo online. Em duas semanas, ela estará com os melhores itens do jogo e cercado de capangas virtuais másculos e prontos para o combate.

Que desaparecerão ao você revelar que Luuuhh_xD na verdade é Jorge, gerente de vendas de uma filial das lojas Riachuelo.

Como dissemos antes, a Internet é cheia de elementos perigosíssimos: outros homens. A ARMADA DOS CAVALEIROS BRANCOS DA INTERNETvive em função de defender os bons costumes e escoltar as damas pelos caminhos tortuosos e sombrios que é a rede mundial de computadores, onde em cada canto espreita uma ameaça.

Em troca, os cavaleiros brancos da Internet apenas alimentam a esperança de que sua donzela retribua a proteção, com uma noite de sexo voraz e recompensante pelo árduo trabalho desprendido.

legenda kkkk

A lição foi tomada. Ao criticar as camwhores, os CAVALEIROS BRANCOS DA INTERNET direcionaram sua força contra mim. Por mais que eu lute, por mais que eu use os argumentos mais vencedores do universo, não há defesa que contenha a fúria dos cavaleiros brancos. Sua sede por justiça é infindável.

Jamais provoquem as forças mais antigas da Internet. O resultado pode ser desastroso.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

17 comentários em “Raphs contra a Armada dos Cavaleiros Brancos da Internet”

  1. Eu quero virar um blogueiro de textos polêmicos?
    Epa, cê tá falando com o cara certo? Oi, meu nome é Raphael e eu escrevi sobre a vida e obra de Celso Portioli e sobre a vida das cigarras.
    Se tem alguém aqui lutando desesperadamente pra aparecer é você.

    Você já fez teu ponto nos comentários passados. Tu concorda, eu não. Você se identifica como “Troll” e ainda quer que eu mantenha uma discussão SÉRIA com a intenção de te convencer do contrário?

    Essa discussão teria fim? Duvido muito. Você tem tua opinião e eu não vou mudá-la – do mesmo jeito que VOCÊ NÃO VAI MUDAR A MINHA.

    Como eu vou responder pra um cara que se identifica como “troll”, não deixa e-mail nem qualquer URL pra tal? Que moral você tem pra falar de mim, que boto a cara pra bater todo dia no mesmo lugar?

    Curtir

  2. Não queria ser babaca e encerrar a discussão, mas segundo o filósofo tailandês Suh ‘a Irmãhn,

    DISCUTIR NA INTERNET É COMO AS PARAOLIMPÍADAS
    NÃO IMPORTA QUEM VENÇA, VOCÊ CONTINUA RETARDADO

    Curtir

  3. É muito fácil ficar do outro lado da tela se aproveitando da imagem. Você, supostamente, é homem e gosta de ver essas coisas. Só porque você gosta, porém, não torna o ato moralmente correto. Se assim fosse, não prenderiam pedófilos.

    Como na tirinha, reflita: se a sua filha virasse pra você e dissesse: ‘Pai, eu curto ouvi uns elogios e vou ali tirar a foto da minha buceta pra galera se masturbar, beleza?’ Como você reagiria brow? Se você deixaria, então eu fico quieto.

    Curtir

  4. Quando eu pego uma mina na balada, ela não tá, supostamente, tornando o fato disponível pra milhões de usuários e visitantes de um site na internet. E muito menos afim de se ‘expressar’ de alguma forma ao ME exibir suas partes íntimas. Ou então, libertar-se de tabus e etc.
    Nada mais.

    Curtir

    1. PUTA MERDA… MAS COMO SEU ARGUMENTO É ESCROTO…

      Se uma mina já sai de casa com esses pensamentos… 1º estrutura familiar deve se tensa… e 2º Se você sair e pegar tal “MULÉ” como você se refere , nenhum dos 2 estará denegrindo sua ou a imagem de seu parceiro… A não ser que seja imaturo o suficiente pra sair gritando aos 4 cantos que “pegou e a comeu”…
      Além do mas… Sexo é saúde, faz bem e é natural…
      Sua mãe na WEB não é… A propósito… Fala que eu vou pagar adiantado da próxima…

      Curtir

  5. Esse troll não é só um white knight, maluco é o GENERAL DOS WHITE KNIGHTS da Internet.

    Troll, vou te falar só uma vez e você vai entender por bem ou por mal. Esse blog, mesmo que eu não goste de ser tachado assim, é um blog de HUMOR. Você lê outros textos e em alguns deles você sente uma leve contração no canto direito da boca.

    EU NÃO SOU O BOBAGENTO PRA QUERER SER RELEVANTE NA INTERNETS.

    Pra algumas pessoas, Internet é serious business. Pra mim, não. Eu escrevo o que quero, são as MINHAS idéias e eu critico quem eu bem entenda. Curiosamente, tem mais gente que concorda do que discorda.

    Qual teu argumento? Qual teu ponto no lance das camwhores? Você gosta? Você acessa? Você admira a atitude delas? Te torna punheteiro que se masturba pra menores de idade. Você acha idiota a idéia de um cara criticar quem recebe e divulga isso? Eu não critiquei quem recebe e divulga, critiquei quem faz.

    Todo mundo acha ruim que traficante venda cocaína mas ninguém culpa o cara que refina. E aê?

    E dizer que “nossa então vamos todos ser virgens kkkk vamos só fazer papai e mamãe”… Sério que tu esperou receber uma resposta a isso?

    Curtir

  6. A ordem dos cavaleiros brancos da internet existe desde os tempos da net discada e do portal IG !

    São criaturas lendárias que não vão viver a vida e pegar mulher de verdade.

    o/ queima os trolls ! vai charizard ! flamethrower !

    Curtir

  7. Cara faz 1 Mês me indentifiquei muito com essa história.. e agora eu to saindo com uma mina do Rgc(uma plataforma de jogos online) …. , e conheço 1 caso que deu certo por algum tempo do ragnarok, só num sei se chego nos finalmentes pois a garota era meio timida e meu amigo nunca conto nada de interessante ^^

    as vezes cavaleiros se dão bem ^^

    Curtir

Deixe um comentário

