Sobre o assunto do momento

Olá pessoal, tudo bom?

Vocês devem ter visto nas notícias por aí o que está acontecendo pelo mundo. Se você viveu as duas últimas semanas enterrado em uma caverna enquanto fazia mergulho submarino, em apenas um post vou falar sobre o assunto do momento.

Não se fala em mais nada na internet, na televisão e nos jornais. Pois é, amigo. Este post não poderia deixar de ser sobre as CAIXAS.

Pois é, como não poderia deixar de ser, o assunto desse post são as CAIXAS.

caixa

Existem dois tipos de caixas: abertas e fechadas.

As caixas abertas se caracterizam por permitir que você coloque coisas dentro dela. Sua principal função é guardar coisas.

As caixas fechadas são conhecidas por não permitir que você coloque coisas em cima dela. Não seja burro, ela está fechada, você não pode colocar coisas nela.

Existem também as caixas fortes mas essa pode ser chamada de cofre, então traiu o movimento.

E como a natureza é maravilhosa, permite uma transmutação físico-psicoquântica na estrutura das caixas, possibilitando a transformação de uma caixa aberta para uma caixa fechada. E vice-versa!!!!!!!

caixa

O mundo das caixas é muito amplo e poderíamos ficar dias e dias e dias falando sobre estas maravilhosas ferramentas. Pra você ter uma idéia, cada um dos grupos de caixas (abertas e fechadas) podem ser subdivididas em mais quatro  grupos: pequenas, médias, grandes e muito grandes.

Isso nos dá uma idéia do quão diversa é a mãe natureza e esse universo lindo que nos cerca!!

Podemos ter caixas: pequenas abertas, médias abertas, grandes abertas, muito grandes abertas, pequenas fechadas, médias fechadas, grandes fechadas, muito grandes fechadas…

E como se não bastassem, as caixas podem ser feitas de uma infinidade de materiais diferentes!! Podem ser de papelão, papel, papel-machê, papel-couché, papel pardo, madeira, madeirite, compensado, aço… Se combinarmos todas as características, podemos chegar à conclusão que são mais caixas que estrelas no céu!!!

caixa

Vamos falar das utilidades das caixas??

Cientistas do centro-oeste da Nova Guiné descobriram que uma caixa possui uma característica peculiar de desabilitar o uso de qualquer item deixado dentro dela. Essa característica também foi observado em gavetas, tocas de cobras e em vulcões ativos.

Um livro, por exemplo. Você não pode ler um livro dentro de uma caixa. Você não pode usar o forno de microondas dentro de uma caixa. Você não pode enriquecer uma barra de urânio a nível armamentício dentro de uma caixa.

CONTENTE-SE COM ISSO.

As caixas servem pra guardar as coisas. Corpos em decomposição, por exemplo. Digamos que você vai lá e mata seu vizinho, esquarteja o coitado em pedaços não maiores que um bife de bisteca. O que você vai fazer?

  • Você não vai colocar na geladeira da sua casa, pode contaminar a marmita do seu pai.
  • Você não vai guardar no seu quarto, seus action-figures de Star Wars não vão combinar com o corpo putrefato do seu Alcides.
  • Você não vai deixar no quintal porque seu cachorro vai comer o seu Alcides.

O que você faz? Coloca tudo numa caixa!! Assim seus action figures de Star Wars poderão compartilhar o mesmo aposento sem ferir a honra jedi dos bonequinhos action figures.

Além de colocar coisas dentro dela, você também pode colocar coisas EM CIMA DELA. SENSACIONAL!!! Você não pode guardar uma caixa de Sucrilhos dentro de você, e depois subir nele!! A não ser que você coma o sucrilhos e depois suba na caixa mas aí é usar cheat, você tá roubando.

baixa

Aproveitando o assunto queria dizer que

EU AMO CAIXAS!!!!

Uma vez minha namorada me deu uma caixa aí eu falei “nossa amor uma caixa!!! adoreiiii!!!” aí ela ficou muito chateada porque eu tinha pegado a caixa de ponta-cabeça e deixado o presente cair e quebrar, mas ainda falei “nossa que caixa linda” e ela ficou feliz de novo. Contornei a situação como um MESTRE. Joguei o presente fora e fiquei com a caixa, e fizemos amor a noite toda sobre a caixa. Ou fiz amor com a caixa em cima dela, não lembro a ordem.

E quando eu era moleque, pegava aquelas caixas enormes de televisão de 29 polegadas, fazia um carro e transformava em carro, nave, barco, tigre, leão, virgem, libra, escorpião, sagitário, capricórnio, aquário e peixes.

E acho que é só isso né gente, pra quê ficar falando do Wellington de Oliveira Menezes que atirou em 12 crianças porque jogava Counter Strike ou do outro mano que matou duas irmãs, ou do terremoto no japão, ou que o Brasil vendeu a copa pra França em 98? affff para kra vai pra la

Pra encerrar queria deixar um vídeo aqui bem legal que eu gosto muito uhahuauha duvido que vocês ja viram

 

 

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

8 comentários em “Sobre o assunto do momento”

  1. “Você não pode ler um livro dentro de uma caixa. Você não pode usar o forno de microondas dentro de uma caixa. Você não pode enriquecer uma barra de urânio a nível armamentício dentro de uma caixa.”

    PFF AMADOR

    Curtir

  2. Caixas… caixas são polêmicas !

    Realmente, pra que falar do carinha que entrou mandando chumbo em uma escola, ou do cara que matou irmãs… existem assuntos bem mais polêmicos (e não são mamilos).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s