Bom dia a todos os envolvidos

– Bom dia a todos os envolvidos!
– Quem são eles?
– Eles quem?
– Os envolvidos… quem são?
– Bom, ninguém, eu só…
– São desenvolvidos?
– Ta, pode ser, bom dia pra quem é desenvolvido.
– Quem são eles?
– Eles quem?
– Os dez envolvidos… quem são?
– Cara, não é ninguém, é coisa que se diz no twit…
– Devolvidos?
– É, devolvidos. Bom dia aí pra quem foi parido pela mãe, rejeitado e enfiado útero adentro de novo.
– Mas eles tão envolvidos em quê?
– Sei lá, cara… placenta, por quê?
– Você disse, “bom dia pra todos os envolvidos”, estão envolvidos em quê?
– Cara, como você é chato.
– Você por acaso ta envolvido com drogas?
– Não! Ta maluco?
– Você ta envolvido com alguma ação criminosa?
– MINHA MÃE LÊ ISSO CARA, PARA DE SER IMBECIL!
– Pode falar cara, não sai daqui, sou um cara de segredos.
– Não, porra! É uma brincadeira que a gente faz no twitter…
– Quem? Os dez desenvolvidos?
– NÃO PORRA, TODO MUNDO
– Então TODO MUNDO ta envolvido com drogas E ações criminosas?

– CARA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ! AGORA A POLICIA TÁ ATRÁS DE MIM. PARA COM ISSO.
– Para com o que? Não agüenta a verdade?
– Meu Deus cara, eu só tava desejando bom dia…
– Daí pra me chamar de Deus é sacanagem.
– Não cara, não te chamei de Deus, é uma expressão…
– Então você se expressa através de Deus? Sabia que esse povo de igreja não prestava.
– Que igreja?
– Vocês das igrejas… usam o nome de Deus mas por trás estão no crime.
– CARA, NÃO! Eu só queria desejar “bom dia”.
– Oh, bom dia. Como vai?
– Ta vendo? Era isso que eu queria te desejar desde o começo quando disse “bom dia a todos os envolvidos”.
– Então quer dizer que eu sou um dos envolvidos?
– Envolvido em que?
– Em tudo! Igreja, crime, drogas… tudo isso que você disse estar envolvido.
– AH VÁ TOMAR NO CU

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

Uma consideração sobre “Bom dia a todos os envolvidos”

Deixe um comentário

