Olá, bem vindo e eu odeio você.

Sabe, eu odeio muita coisa.

Muita, mas muita coisa. Ao longo de seis anos, eu odiei tanta coisa nessa galáxia que chega a ser difícil achar assunto para descorrer sobre.

Mentira. A não ser que eu me esconda dentro de uma caverna e hiberne por vinte ou trinta anos, enquanto houver coisas babacas acontecendo na superfície deste planeta verde azulado, nós estaremos aqui.

Enquanto houver uma pessoa sendo imbecil, nós estaremos aqui. Somos aqueles revolucionários de sofá que reclamam dos revolucionários de sofá. Somos os haters que odeiam os haters.

Nós somos aqueles que, em plena era dos memes, ainda tentam prender vossa atenção através de palavras bem colocadas em textos tão grandes que farão seus olhos arder. Ao invés de quadrinhos repetitivos, nós faremos parágrafos tão extensos que enviarão você e parte de sua família para o pronto-socorro mais próximo por asfixia aguda e falta de oxigenação cerebral.

Honraremos a bandeira dos bons tempos. Tempos onde o humor era feito de forma inteligente, onde era preciso um detalhe chamado CÉREBRO para se produzir conteúdo. Um tempo onde o quibe era apenas uma comida árabe, não uma obrigação. Uma época em que se denominar “blogueiro” era, de certa forma, um elogio.

Nós somos aquele colecionador de vinis que tenta sobreviver em plena era do iTunes. Servimos bem, e serviremos sempre, aqueles que buscam qualidade, não números. Temos orgulho do nosso pequeno estoque de clássicos eternos, enquanto os outros vomitam diariamente dezenas de milhares de canções fuleiras.

Nós, meu amigo, somos a resistência.

E porque o imbecil aqui está falando na terceira pessoa?

Eu odeio quem se refere a si mesmo na terceira pessoa.

E esta é a foto de um dinossauro

Este é o novo Odeio e Justifico. Depois de 6 anos, em servidor próprio, voando com as próprias asas. O layout será sempre simples, facilitando a leitura dos meus tradicionais textos gigantescos.

Eu sempre evitei ao máximo “me vender” aos modernismos sociais, mas chega uma hora que até quem vende vinis escuta mp3. Curta o post, divulgue pelos links e curta nossa página no facebook. Isso tudo não te trará absolutamente nada de bom na vida, mas faça mesmo assim.

Espero que seja do agrado de todos, e sejam todos muito bem-vindos.

E eu odeio todos vocês.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

7 comentários em “Olá, bem vindo e eu odeio você.”

  1. Pois bem, senhor Rafael, o blog antigo foi devidamente removido para a pasta “cemitério” do meu greader (rip), aonde guardo pérolas como os textos do blog sexo com justin bieber e o referido endereço aonde ora este comentário foi colocado no seu devido lugar (a pasta “blogs da nerdaiada virgem do twitter”). NÃO QUE você queira saber, mas achei que seria legal comentar. E trate de importar os textos do antigo blog para este sitio. Obg

    Curtir

Deixe um comentário

