Santa perda de tempo

Sabe, estou repensando meus conceitos sobre a vida.

relevância-cia-cia

Não sei se tenho pena, dou risada ou ofereço um abraço praquele pessoal que comenta matérias do Ego, tipo “Dançarina do Latino (que ainda não é famosa pois pra gente reconhecer tem que usar o Latino como referência) lança ensaio nu e mostra as pernas“.

A mina vive de balançar o rabo a poucos centímetros do nosso nariz, mostra as pernas e vira notícia. A mina é dançarina do Latino.

 

Bom, primeiro que ser jornalista no Brasil deve ser a profissão menos levada a sério do universo. Até atendente de açougue tá valendo mais, né.

Segundo que aquelas pessoas devem ter a vida tão perfeitamente no lugar que, no puro tédio que a perfeição causa, decidem que sua missão na terra é comentar nos posts do Ego.

— MARAVILHOSA. – diz o rapaz.

É AMIGO, NESSAS ELA VAI LER O TEXTO E ENTRAR EM CONTATO COM O CARA, VAI VENDO!! SE SUA ESTRELA NÃO BRILHA NÃO OFUSQUE O BRILHO DA MINHA!!

Pênis.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

2 comentários em “Santa perda de tempo”

  1. Como eu ri disso!
    Mas ser jornalista não é assim, isso é só para aqueles jornalistas que formaram de qualquer jeito e precisam de arrumar uma boca por aí, senão não pagam o aluguel.

    Curtir

  2. Cara, outro dia eu vi um cara comentando algo do tipo “Com tanta notícia mais séria por ai, vcs ficam falando sobre isso”. Tipo, o cara comentando isso no EGO. Sério, eu não entendo o que leva um sujeito a defecar pelo teclado de forma tão… convicta.

    Curtir

Deixe um comentário

