Homem transforma gato morto em helicóptero

Não, cara. Você não leu errado.

Eu não costumo fazer isso, mas é SENSACIONAL DEMAIS pra não publicar aqui:

Homem transforma gato morto em mini-helicóptero

O holandês Bart Jansen criou uma homenagem póstuma ao seu gato, Orville, morto ao ser atropelado por um carro: empalhou o próprio bicho de estimação e acoplou seus restos mortais em um mini-helicóptero, exposto no Festival de Arte KunstRAI, em Amsterdã

Chupinhado do Curiosidadesnanet

 

Detalhe: o bagulho FUNCIONA:

Eu juro que é a coisa mais sensacional que eu já vi na minha vida. Foda-se o pôr do sol, foda-se a mata atlântica, foda-se o sol entrando pelas frestas da janela e batendo em seu belo rosto enquanto grãos de poeira dançam um balé aleatório iluminado pela luz antes de tocar sua face pela manhã, sua linda. ISSO é a coisa mais legal do mundo.

Janis, vem cá, vem. Tenho uma surpresa pra você.

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

3 comentários em “Homem transforma gato morto em helicóptero”

Deixe um comentário

