HOJE EU VI UMA CENTOPÉIA

MALUCO, centopéia era tipo maior que um PRÉDIO CARA

 

SÓ QUE LÓGICO QUE ELA NÃO TAVA VOANDO NÉ MEU NÃO SOU LOUCO
SÓ QUE LÓGICO QUE ELA NÃO TAVA VOANDO NÉ MEU NÃO SOU LOUCO
NÃO IGUAL ESSE MONGOL, esse é  charmanders
NÃO IGUAL ESSE MONGOL, esse é charmanders

Eu tava no trabalho né, aí deu a hora do almoço eu pensei CARALHO VO ALMOÇAR, aí cheguei na moto e PUTA QUE PARIU LÁ ESTAVA ELA  LARGATEANDO PELO CHÃO COMO UMA CENTOPÉIA,

ela era como uma mangueira de incendio criasse patas e se arrastasse pelo chão sozinha, só que sem o carro dos bombeiros e sem cuspir água por aí porque é uma centopéia, não e a porra do squirtle.

mas se pensar mano, no episódio que o ash captura o charmander, diz lá que se a chama do rabo dele apagar, ele morre

MAS MANO, O BICHO EH TIPO UMA LARGATIXA, SE ELE LUTAR COMTRA O SHQUIRTLE É ÓBVIO QUE ELE MORRE PORRA, afinal todo mundo sabe que água apaga fogo da mesma forma que papel ganha de pedra no joqueipo. joquempo.

jaw ken paul
jaw ken paul

então aí voltando na centopéia, deixei ela lá e vim pra casa, porra, fui almoçar e tinha uma barata GIGANTE NO MEU QUARTO PUTA QUE PARIU PORQUE TODO MUNDO ME ODEIA AGORA, que que eu fiz pra vocês CARA?

ARTROPDODa maldita era tão gorda que não conseguia andar direito, as patas eram ridiculamente grandes {parecia que ela tinha sido modificada pra ficar parecida com aqueles monster truck que passa por cima dos carros e tal mó daora{

caralho!!! — geralmente quando tem barata na sua casa, tipo sua gata aparece do nada e come a maldita ((não antes de brincar com ela por uns 300 minutos, que correspondem a cinco horas)), aí como lidar com ela?? chamar os bombeiros?

aí que pensei que toda vez que minha vida corria perigo, apenas uma coisa conseguia me salvar: BUSCAR CONHECIMENTO E SABEDORIA NAS LETRAS DO MOLEJÃO

TODA VEZ QUE CHEGO EM CASA A BARATA DA VIZINHA TÁ NA MINHA CAMA, BARATA copy

ai eu matei ela

fim

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

5 comentários em “HOJE EU VI UMA CENTOPÉIA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s