O Efeito Craig

daniel01

Em minhas muitas viagens pelo mundo, muitas vezes encontrei respostas a perguntas que jamais fiz. Porém, nunca me foi revelada a verdade fundamental por trás do desastre dinossáurico que é minha vida sentimental.

Em outras palavras, até hoje eu nunca havia encontrado a desculpa perfeita para negar o fato de que, um dia, serei encontrado morto em meu apartamento, sozinho, em meio a videogames e sendo devorado por meus gatos.

Ingênuo sou eu pensando que este problema pode ser explicado por análises psicológicas, factuais ou fazendo lobotomia em minhas ex-namoradas. Ledo engano. Eu precisei abrir minha mente para aceitar que havia uma influência maior em minha vida, algo que fosse etéreo, sobrenatural.

Foi então que descobri o Efeito Craig – ou, para uma aproximação mais dramática, the Craig Effect.

E se sua vida sentimental fosse diretamente influenciada pela carreira de um dos maiores nomes do cinema da atualidade? Pois é exatamente isso que acontece com o Efeito Craig.

Daniel Craig é um ator inglês de 45 anos. A partir de 2006, Craig é conhecido por ser o sexto ator a interpretar o agente secreto 007: Bond, James Bond – o agente secreto mais conhecido do mundo. O que não é exatamente o título que um agente secreto desejaria ter.

daniel 2

Não que Daniel Craig seja o ator mais famoso, ou mesmo o mais bonito. Desde que Daniel Craig se tornou James Bond, minha vida amorosa tem sido uma batida de trens. Não que tenha sido melhor antes de Craig, mas piorou consideravelmente depois do inglês bicudo.

Em 2006, quando Casino Royale chegou aos cinemas, o primeiro filme com Craig como Bond, eu namorava uma guria chamada Ana Paula. Em 2008, quando Quantum of Solace saiu na telona, eu estava começando meu namoro com a Pâmela. O último filme, Skyfall, estreou no fim de 2012 e eu namorava a Gabriela.

Ou seja, cada filme que Daniel Craig fizer como James Bond, me forçará a estar com uma mulher diferente. Essa é a parte boa. Porém, o Efeito Craig não apenas determina o que vai acontecer na minha vida amorosa: ele passou a ditar quão longo vai ser o relacionamento.

Quanto mais filmes Daniel Craig fizer como James Bond, menos meus relacionamentos vão durar: o primeiro namoro durou quatro anos. O segundo, pouco mais de três anos. Já o terceiro durou menos de três meses.

Segundo o Efeito Craig, meu próximo relacionamento deverá acontecer em algum ponto entre 2015 e 2016 e irá durar cerca de DUAS HORAS. Provavelmente acontecerá assim:

— Eu te amo! Quer ser minha namorada?
— Eu adoraria ser sua namorada porque eu te amo também!!
— Uau! Estou tão feliz que vou ali comprar um buquê de flores e uma champagne para comemorarmos!!!
— OK!!

— Amor, cheguei!!!
— A gente acaba aqui. Eu te odeio, seu escroto.

Tendo dito isso, eu tenho duas opções:

Opção 1: quebrar o Efeito Craig ao namorar alguém por tempo suficiente para cobrir dois filmes de James Bond – isso torcendo para que Daniel Craig continue sendo o agente secreto. Caso ele faça apenas mais um filme e morra misteriosamente durante as filmagens do segundo, eu ficarei sozinho para sempre.

Opção 2: quebrar as pernas de Daniel Craig continuamente durante as filmagens do próximo filme. Assim, o filme demora para ficar pronto e eu aproveito meu namoro tranquilamente. No momento em que as filmagens são retomadas, eu quebro novamente as pernas do inglês bicudo e assim vai até eu morrer por causa do alto colesterol contido no Doritos.

Estou pronto. Sua jogada, Craig.

Anúncios

Autor: Raphs

Três palavras definem bem o autor: velho mau humorado. Fisicamente, três anos a menos. Mentalmente, sessenta anos a mais.

4 comentários em “O Efeito Craig”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s